Marketplace Agroverde

Que tal vender seus produtos em nosso site de forma fácil e segura?

Quero saber maisPerguntas FrequentesSou Cliente, o que muda?

Por que vender na Agroverde?

Quero ser parceiro!

Conquiste novos clientes

Veja como entrar para o time:

1

Cadastre-se

Entre em contato conosco pelo e-mail parceiro@agroverdesr.com.br.

2

Aguarde retorno

Nosso time solicitará seus dados. Responda com as informações necessárias e aguarde retorno da avaliação.

3

Envie os documentos

Se estiver tudo certo, nossa equipe enviará os próximos passos, bem como documentos e contrato para assinatura.

4

Envie seus produtos

Chegou a hora de integrarmos as plataformas. Fique tranquilo, todo o processo será acompanhado pela nossa equipe técnica.

5

Agora é só vender

Pronto! Seus produtos serão expostos em nosso site com suas devidas condições comerciais e de logística.

Dúvidas? Confira nossas Perguntas Frequentes

Sou cliente,
o que muda pra mim?

A Agroverde está crescendo para oferecer ainda mais opções de produtos para o seu pet e sua casa!

• Variedade

Agora você conta com uma maior variedade de itens dos nossos melhores parceiros. Para identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro, verifique em "Produto Fornecido e Entregue Por", na página do produto.

• Segurança

Fique tranquilo: você ainda está comprando na Agroverde e conta com a segurança e qualidade de sempre. Seu pagamento será aprovado de acordo com as políticas vigentes no site.

• Preço, frete, prazo e entrega

As condições de preço, frete, prazo e entrega dos produtos são de responsabilidade do parceiro. Por isso, fique de olho no momento da compra.

Dúvidas? Veja como funciona o marketplace

Perguntas Frequentes

A quem se aplica as condições gerais de uso do marketplace da agroverdesr.com.br?
Os Termos e Condições Gerais de Uso do Marketplace da AgroverdeSR se aplicam a todos os usuários do site, sendo eles vendedores (parceiros) e/ou compradores (consumidores). Ao utilizar o serviço de marketplace da AgroverdeSR, o usuário declara que leu e compreendeu as questões abaixo que esclarecem as condições gerais de uso do marketplace, além de todas as outras condições e práticas descritas nos termos como a Política de Privacidade, Política de Promoção, Política de troca e devolução, entre outros termos disponíveis no rodapé da página principal do site.
O que é o marketplace da AgroverdeSR?
O marketplace é uma vitrine on-line onde vendedores parceiros anunciam seus produtos diretamente para o consumidor final através do site da agroverdesr.com.br. Disponibilizamos nossa plataforma para que os lojistas divulguem seus itens e possam oferecê-los a você. O parceiro fica responsável por gerenciar as condições da oferta, em calcular o frete e o prazo de entrega, além de cuidar de toda logística desses pedidos.
O que é um vendedor parceiro?
São lojistas que possuem ou não uma loja virtual, que firmam um contrato de parceria com a agroverdesr.com.br para poderem vender seus produtos dentro do nosso site. O parceiro tem acesso a nossa plataforma e consegue vender seu sortimento diretamente para o consumidor final, ficando responsável pela entrega do pedido, assim como o cálculo do frete e do prazo de entrega.
Posso confiar na compra através do marketplace?
Sim! Nossos vendedores parceiros são selecionados e aprovados conforme nossas condições ideais de serviço e atendimento ao consumidor. Eles estão aptos a trabalhar no marketplace da agroverdesr.com.br à medida que aceitam nosso Acordo de Nível de Serviço, onde acompanhamos os prazos de faturamento, envio e entrega dos pedidos, o comportamento dele no atendimento ao pós-venda, assim como garantir que disponibilizem o melhor custo benefício possível para nossos consumidores quanto ao sortimento oferecido.
Como identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?
Em todas as ofertas do nosso site é exibida a informação sobre quem vende ou entrega determinado produto ou serviço. A frase "Produto Fornecido e Entregue Por" informa se aquele item é da agroverdesr.com.br ou de algum de nossos parceiros. Caso mais de um lojista ofereça o mesmo produto ou serviço, você poderá optar pela melhor oferta de acordo com o preço, frete e prazo de entrega disponíveis.
Os produtos fornecidos e entregues pelos parceiros da Agroverdesr.com.br entram para o programa de Assinatura?
Não! O programa de Assinatura só é válido em produtos fornecidos e entregues por Agroverdesr.com.br. Os itens de parceiros não podem ser assinados e também não possuem o desconto de assinantes.
Se eu adquirir produtos da Agroverdesr.com.br e de parceiros do marketplace no mesmo pedido, vou receber os itens na mesma entrega?
Não. Neste caso, você receberá os produtos separadamente. Os itens da Agroverdesr.com.br virão diretamente do nosso estoque, e os itens do parceiro, do estoque dele, visto que a entrega desses produtos é de responsabilidade dele.
Como será feita a restituição do valor pago em caso de cancelamento ou devolução do pedido?
Caso queira cancelar seu pedido, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Para compras feitas por cartão de crédito, assim que o processo de cancelamento for concluído, iremos comunicar a administradora do cartão e o estorno estará disponível a partir da próxima fatura, em uma única vez, independentemente do número de parcelas. O prazo de ressarcimento irá depender da data de fechamento da sua fatura e este é um processo de responsabilidade da administradora do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, após o processo de cancelamento ser concluído, a restituição do valor ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária, que precisa ser a do titular da compra.
Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?
O prazo de troca ou de devolução é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia que o produto foi recebido. Tratando-se de uma troca ou da devolução de um produto de um vendedor parceiro, a solicitação deve ser feita através do SAC da agroverdesr.com, por, e-mail sac@agroverdesr.com.br .com.br ou telefone (11) 4719-9393,0800 015 1304 , (11) 9 98646324 WhatsApp Atendimento de 2ª à 6ª das 8h às 18h (horário de Brasília) Atendimento de Sábados das 8h às 12h (horário de Brasília). A troca somente poderá ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido, ressalvado o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Além disso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, em bom estado e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.
Como esclareço outras dúvidas sobre o marketplace da Agroverdesr.com.br?
Nosso time de atendimento ao consumidor estará à disposição para qualquer dúvida, problema ou sugestão a respeito do serviço de marketplace prestado por Agroverdesr.com.br. por, e-mail sac@agroverdesr.com.br .com.br ou telefone (11) 4719-9393, 0800 015 1304, (11) 9 98646324. WhatsApp Atendimento de 2ª à 6ª das 8h às 18h (horário de Brasília). Atendimento de Sábados das 8h às 12h (horário de Brasília)
Quero ser um parceiro?
Caso queira ser nosso parceiro, basta nos enviar um e-mail em parceiro@agroverdesr.com.br e faremos contato.