GANHE 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA!
Olá visitante,

O Clube Agroverde é a evoluçao programa fidelidde Pet Fiel. Agora com muito mais vantagens e benefícios exclusivos para quem é membro

COMO PARTICIPAR

Para ser membro do Clube e aproveitar todos os benefícios basta baixar nosso APP DE GRAÇA e fazer o seu cadastro.

Clique na sua loja de aplicativos ou acesse o QR Code

VANTAGENS EXCLUSIVAS

Baixe e aproveite

Hoje mesmo!

Termo de uso
X

Definição do Programa ‘Clube Agroverde’: Programa de relacionamento entre as lojas Agroverde S.R. com os seus clientes cadastrados.

São admitidas somente pessoas Físicas no Programa, maiores de 18 (dezoito) anos e inscritas com número de CPF.

O cadastro ao Programa é pessoal e intransferível, não podendo ser pontuado por compras que não sejam realizadas pelo titular do CPF.

A participação no Programa Clube de Vantagens Agroverde – Clube Agroverde, é gratuito.

As disposições do Programa não se aplicam aos funcionários das lojas Agroverde, no qual compreende as empresas descritas no quadro abaixo, terceirizados, temporários, contratados por qualquer das lojas descritas, durante o período da relação contratual e revendedores.

CNPJ Empresa
71.834.089/0002-30 AGROVERDE S.R COM DE RAÇÕES E PROD. VET. LTDA (São Roque - SP)
71.834.089/0002-10 AGROVE S.R COM DE RAÇÕES E PROD. VET. LTDA (Sorocaba – SP)
71.834.089/0003-00 AGROVERDE S.R COM DE RAÇÕES E PROD. VET. LTDA (Sorocaba – SP)
71.834.089/0004-82 AGROVERDE S.R COM DE RAÇÕES E PROD. VET. LTDA (Sorocaba – SP)

*Compras Realizadas no canal on-line não pontuam, as condições do Clube Agroverde se aplicam apenas às lojas físicas, com clientes cadastrados em nosso APP.

  1. Definição: Programa de relacionamento entre as lojas Agroverde S.R. com os seus clientes cadastrados.
  2. Objetivo: Aprimorar a qualidade dos serviços e produtos Agroverde S.R oferecidos a seus clientes, promovendo ações promocionais, benefícios em compras e estreitando os laços entre empresa e os clientes cadastrados.
  3. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos benefícios são distintas e por períodos determinados e estarão afixadas nas lojas Agroverde S.R. e disponíveis no site https://www.agroverdesr.com.br/clube-agroverde.
  4. Benefício: O benefício será mediante descontos em compras ou brindes. Para a obtenção do benefício, será necessário o acúmulo de pontos mediante critérios de conversão de valores gastos em compras de produtos vendidos e entregues exclusivamente pela Agroverde S.R. lojas físicas, ou seja, não é possível acumular pontos com produtos pelo canal on-line ou em aquisição de serviços, banho e tosa e atendimento veterinário. Estes pontos acumulados, poderão ser trocados por desconto ou brinde, conforme critério da campanha determinada. Este critério está determinado junto à campanha. O benefício do resgate só pode ser efetuado via APP “Clube Agroverde”.
    1. A entrega do benefício ocorrerá, em qualquer loja da rede, apenas para o titular do cadastro no programa e mediante apresentação do documento de identidade e de acordo com as regras da promoção vigente no período.
  5. Conversão: A relação da conversão de valores gastos em compras por pontos poderá ser distinta entre as campanhas e está determinada junto à campanha.
  6. Cadastro: O cliente também deve optar por efetivar seu cadastro no APP disponível no sistema Androide ou IOS para poder pontuar no Programa “Clube Agroverde”, o cadastro deverá ser finalizado e a partir da primeira compra do cadastro finalizado começará a vigorar a pontuação.
    1. Cadastro: O participante do Programa “Clube Agroverde”, concorda com os termos do regulamento disposto autorizando o uso dos dados pessoais.
    2. Não será permitida a inserção de pontos de compras que foram efetuadas antes do prazo previsto para cadastro no Programa “Clube Agroverde”, conforme item 6 acima, bem como de compras efetuadas sem a prévia identificação do cliente descrita acima.
  7. Acúmulo dos pontos: Os pontos de uma determinada campanha não poderão ser transferidos para uma nova campanha. Cada nova campanha, inicia-se com pontos zerados. Ficará a critério da Agroverde S.R. a transferência ou não dos pontos acumulados para novas campanhas. Poderão também existir campanhas com interseção de períodos para o usufruto dos benefícios.
    1. Acúmulo dos pontos: Os pontos serão automaticamente zerados caso não se tenha histórico de movimentação de compras no período de 60 (sessenta) dias da última compra efetuada com o nosso APP, visto que o Clube Agroverde visa também a fidelização do cliente em nossas unidades.
    2. Atualização: A atualização de pontuação de compras realizadas pode ocorrer no ato da compra ou até o prazo de 24 horas úteis após.
  8. Resgate dos pontos: O resgate dos pontos para a troca por benefício, só poderá ser feito quando atingido o número mínimo de pontos determinados em cada campanha, não sendo permitido abatimento do benefício para pagamento de serviços de atendimento veterinário ou banho e tosa. Caso o cliente não tenha acumulado o mínimo de pontos necessários para o usufruto do benefício, o mesmo perderá os pontos então acumulados ao término da data estipulada para cada campanha.
    1. Valor de Resgate: A compra para o resgate ser efetuado deve ser superior ao valor do resgate em, no mínimo, R$ 1,00 (Um Real), ou seja, se o resgate for de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) o valor de compra mínimo é de R$51,00 (Cinquenta e Um Reais). IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima devido a compra ter produto proporcionado no APP, não será concedido o valor de resgate sendo necessário o complemento da compra superior a R$1,00 (Um Real) do valor mínimo de resgate.
    2. Documentos necessários: O resgate dos pontos, nas lojas físicas, só poderá ser feito, única e exclusivamente, com a apresentação do RG e do CPF originais do cliente cadastrado e mediante ao código de desconto gerado APP (“Clube Agroverde”).
    3. O resgate de pontos só poderá ser efetuado quando houver disponibilidade técnica de conexão “online” por rede de dados entre a loja Agroverde S.R. e o computador servidor central que controla o Programa Fidelidade Agroverde – Clube Agroverde. Isso também vale para o APP da Agroverde S.R.
    4. O resgate de pontos só poderá ser efetuado em alguma de nossas unidades de lojas físicas sendo apenas o titular da conta autorizado a fazê-lo, mediante a apresentação do documento oficial com foto. Resgates para compras via telefone não podem ser realizados.
  9. Especificamente para o resgate de pontos no APP as regras serão as seguintes: - Para o cliente resgatar os pontos, ele deve acessar o APP do Programa Clube Agroverde e efetuar o login.
    -Acessar o Menu Meus Bônus Agroverde.
    - Acessar opção de Resgate.
    - O desconto gerado tem validade de 60 (sessenta) dias corridos. Este desconto após gerado, será aplicado diretamente no caixa em loja física.
    - O cliente só poderá ter 01 (um) desconto de cada faixa de valor.
    - Pontos resgatados não serão estornados em nenhuma situação.
    - Se o cliente gerar o desconto e não usar dentro dos 60 (sessenta) dias seguintes, ele perde o desconto e não estornará os pontos.
    - Se o cliente cancelar uma compra onde utilizou o desconto do Clube Agroverde, será gerado um novo desconto na mesma faixa de valor, que terá 60 (sessenta) dias para ser utilizado, contados a partir da data de resgate dos pontos e não do cancelamento do pedido. Não serão estornados os pontos nesta situação.
    - Se o cliente tiver algum pedido cancelado, o desconto ficará disponível no carrinho por 60 (sessenta) dias, na mesma faixa de valor. Não haverá estorno de pontos. Ressalvado que se o valor da nova compra for menor que o valor resgatado, pois assim, o desconto será aplicado proporcionalmente e o cliente perderá o saldo de pontos resgatados. Ex: se um cliente que fez uma compra de R$ 20,00 e utilizou um desconto de R$ 10,00 e, depois, efetuou a devolução do produto, esses R$ 10,00 ficarão disponíveis por 30 (trinta) dias no carrinho. Quando ele realizar uma nova compra neste período de 30 (trinta) dias, se o valor for inferior aos R$ 10,00, será aplicado o desconto proporcional e o saldo restante será excluído.
  10. Prazo para resgate dos pontos: O prazo para o cliente poder resgatar os pontos acumulados e usufruir dos benefícios será de 6 (meses) meses após a compra dos produtos, contados a partir do dia seguinte à compra, passado o prazo de 6 (meses) os pontos do período começam a expirar.
    1. Expiração de pontuação: caso não tenha histórico de compras no período superior a 60 (sessenta) dias da última compra efetuada, a pontuação passa a ser zerada, iniciando uma nova contagem de valor a contar da compra seguinte.
  11. Observações da campanha: Serão mencionadas em cada campanha observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios.
  12. Controle dos Pontos: O cliente participante do Programa “Clube Agroverde”, poderá conferir os pontos a que faz jus, diretamente pelo APP (aplicativo) da Agroverde.
  13. Bloqueio/Suspensão cadastral: O Programa Clube Agroverde poderá ser bloqueado ou suspenso, para um determinado cliente, cujos dados de cadastro estejam inexatos.
  14. Alteração Cadastral: O participante do Clube Agroverde deverá comunicar a Agroverde, qualquer alteração cadastral, sendo o único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência do evento citado acima.
  15. Exclusão do Programa: O participante do Programa Clube Agroverde poderá solicitar, a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização das lojas Agroverde sem qualquer ônus.
  16. Encerramento do Programa: O Programa Clube Agroverde vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério da Agroverde, após a última campanha divulgada, mediante comunicação, com antecedência de 30 (trinta) dias, a qual será afixada nas lojas e disponibilizada no site Agroverde.
  17. Utilização de dados: O participante autoriza a Agroverde S.R. a armazenar em banco de dados, para posterior consulta e análise, as informações contidas no cadastro no Programa Clube Agroverde com base na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, bem como as informações referentes aos hábitos de consumo, registradas por intermédio da prévia identificação do cliente no caixa da loja e/ou no APP, site da Agroverde S.R. A Agroverde S.R. poderá desenvolver e implantar ações promocionais e institucionais, fazendo a comunicação direta e/ou indireta, com base nas informações colhidas pela utilização do Programa Fidelidade Agroverde. Atenção: O Programa “Clube Agroverde” não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente, ele é apenas um Programa de fidelização de clientes à marca Agroverde S.R.
  18. Acesso aos Termos e Condições do Programa: Os clientes que preencherem o formulário de cadastro e que tenham aderido ao Programa de fidelização “Clube Agroverde”, poderão conferir todos os termos e condições acima disponibilizados no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente Termos e Condições, poderão ser encaminhadas via e-mail para sac@agroverdesr.com.br ou entregues mediante cópia protocolada à direção da empresa, para a devida análise e resposta.
  19. Pontos intransferíveis: Os pontos são pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, em caso de falecimento do titular o seu cadastro será automaticamente encerrado e os pontos cancelados.
  20. Cancelamento de pontos: A Agroverde reserva-se o direito de cancelar os pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou por qualquer outro motivo que não ocorra a compensação, assim como compras no formato de pagamento boleto ou crediário ou que por qualquer motivo foram devolvidos à Agroverde S.R.

Os clientes que preencherem o formulário de adesão e que tenham aderido ao Programa de fidelização “Clube Agroverde”, poderão conferir todas as cláusulas e condições acima disponibilizadas no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento, poderão ser encaminhadas via e-mail para sac@agroverdesr.com.br ou entregues mediante cópia protocolada à direção da empresa, para a devida análise e resposta.

O participante do programa concorda com os termos acima na finalização de seu cadastro diretamente no APP.

“ Este Termos e Condições do Programa Fidelidade Agroverde foi registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de pessoa Jurídica da cidade de São Roque – xxxx, na data de 09 de novembro de 2020, servindo como contrato-padrão, por via de ingresso do Titular no Programa Fidelidade Agroverde. Este instrumento revoga e substitui o antigo regulamento - Termos e Condições do Programa Fidelidade Agroverde”.

AGROVERDE SR COMERCIO DE RAÇÔES E PRODUTOS VET LTDA,
com CNPJ 71.834.089/0002-30- doravante denominada “administradora”.

Quer ficar por dentro das novidades?
Cadastre-se e saiba como no seu email