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Olá visitante,

Políticas de Entrega  

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora correios ou nossa Frota Própria, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

 

Qual a Política de Frete Grátis?

Sul, Sudeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 119.

Norte e Nordeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299.

Para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99.

Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

 

Retire na Loja

Confira as regras:

1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;

2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;

3. O horário para retirada na loja é o horário  da unidade escolhida para Retirada 

4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:

   - Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

   - Documento original com foto do titular da compra.

5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.

É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 99864-63-24 ou por e-mail sac@agroverdesr.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

Entrega em todo o Brasil?

Sim, a atendemos em todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, correios, ou Frota Própria, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.


 

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