Política de troca Loja Física Agroverde

Para sua comodidade, a loja física AGROVERDE SR disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja física que tem como base o artigo 49º do Código de defesa do Consumidor AGROVERDE SR.

Condições gerais para a troca

Para que a troca seja realizada, é necessário:

  • Documento Pessoal Original Obrigatório para cadastro e emissão de notas de devolução;

  • Produto;

  • Embalagem original;

  • Certificado de garantia;

  • Medicamentos (não podem estar violado o lacre de segurança);

  • Acessórios que compõem o produto conforme descrito na embalagem;

  • Rações em Geral :o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 60% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade;

  • Para troca de Rações por problemas relacionados a qualidade ou programa 100% de satisfação do Fabricante do produto o cliente deve entrar em contato na central do Fabricante para solicitar o protocolo de troca, os horários de solicitação de protocolos seguem horários e dias comerciais por se tratar de protocolo gerado direto na fábrica, sem o protocolo as trocas não são efetuadas;

  • O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação;

  • O cliente tem a opção de trocar o produto pelo “Vale Troca” com validade de 30 dias ou trocar pelo mesmo produto caso haja disponibilidade em estoque;

  • Todas as trocas devem ser identificadas, ou seja, cliente deve ser previamente cadastrado.

Trocas de Mercadorias Roupas Cirúrgicas

Em respeito à segurança e saúde do animal e com base no Art. 10 do Código de Defesa do Consumidor, não são efetuadas trocas de roupas Cirúrgicas, pois o contato pode trazer algum tipo de reação ao animal.

Trocas de Mercadorias por Desistência / Erro de Compra
Só serão efetuadas trocas por erro ou desistência de compra do produto, quando o produto estiver devidamente lacrado
Local para troca
Preferencialmente na loja onde o produto foi adquirido em todo o nosso horário de funcionamento.
Procon
A AGROVERDE SR tem total respeito com o consumidor, por isso disponibiliza o Código de Defesa do Consumidor neste link.

Sorocaba

Sede
Av. Antonio Carlos Comitre, 330, Pq. Campolim – Sorocaba (ao lado da Justiça Federal)
Seg a Sex das 8 as 17hs.
Unidade Casa do Cidadão Nogueira Padilha
Seg a Sex das 9:00 às 15:00hs
Unidade Casa do Cidadão Ipanema
Seg a Sex das 9 às 15hs
Unidade Casa do Cidadão Itavuvú
Seg a Sex das 9:00 às 15:00hs

São Roque

Sede
R. Pedro Vaz, 146 - Centro, São Roque - SP, 18130-490
seg a Sex das 8 as 17hs
Tel: (11) 4784-2912