Perguntas Frequentes

  • COMO POSSO ALTERAR MINHA SENHA, ENDEREÇO, E-MAIL, CPF, ETC?

    Acesse o link ‘Meu Cadastro’ no menu superior da home page, preencha com o seu e-mail e senha e faça o login. Entrando no seu cadastro, você pode ter acesso a todas as informações, podendo alterá-las a qualquer momento.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS E MEIOS DE PAGAMENTO?

    Você pode pagar com cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express,Elo,Cielo,Dinner, ou através de Boleto Bancário. O seu pedido pode ser dividido em 6x sem juros, para parcelas mínimas de 20,00.

  • PAGAMENTO EM BOLETO?

    A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

    A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).

    A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque).

    Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

    O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

  • O QUE ACONTECE SE O BOLETO VENCER?

    Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

    O processo de rastreamento do pedido pode ser acompanhado através do nosso site ou também através da nossa central SAC: 0800 015 1304.

  • COMO POSSO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

    Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “Identifique-se aqui” na parte superior de nosso site. Ou diretamente em “Meus Pedidos, no canto superior direto do site.

  • COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?

    Você consegue rastrear o seu pedido acessando “Meus Pedidos”. Selecione o pedido desejado e verifique seu status. Também enviamos em seu e-mail o número de rastreio do seu pedido, caso não receba, verifique sua caixa de SPAM ou se o seu e-mail está correto em seu cadastro.

  • AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAÇO

    Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “Meus Pedidos“. Lembre-se que existem casos de restrição de entrega e CEP dentro de um mesmo Estado que possui um prazo um pouco maior que os demais. Para saber mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos ajuda-lo através da nossa central SAC: 0800 015 1304.

  • PRAZO DE ENTREGA?

    Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e cep de destino.

    As entregas via Sedex e E-sedex são realizadas de 1 a 4 dias úteis após a postagem, já as "entregas normais" podem levar 4 a 23 dias úteis após a postagem, dependendo da região.

    O site apresentará o prazo médio de entrega para determinado Estado, porém algumas regiões podem apresentar Restrições de Entrega, com acréscimo de 7 dias úteis ao prazo. Consulte com nossos atendentes, se o seu CEP está com restrição e qual o prazo exato. Lembrando que a origem será SÃO ROQUE -SP.

    A postagem dos produtos poderá ser realizada no mesmo dia ou em no máximo 1 dia útil*, dependendo do horário de confirmação de pagamento.O prazo de confirmação pode sofrer alterações devido ao sistema de segurança, este sistema visa garantir a segurança da compra do cliente , onde em alguns casos é realizado uma ligação de confirmação da central de gerenciamento de cartão externa. No caso de finais de semana e feriados, a encomenda deverá ser postada no próximo dia útil. Após a postagem do produto é gerado um código de rastreio que será enviado ao cliente no mesmo dia da postagem a partir das 18h. Por isso é importante verificar se o e-mail foi escrito corretamente ou se os seus e-mails estão indo para a caixa de spam.

    Em alguns casos para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente.

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS PARA ENTREGA?

    Nossos horários de entrega são de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 17:00 não efetuamos entrega aos domingos e feriados (para as regiões de São Roque e Sorocaba).

  • POLITICAS DE FRETE?

    Entregas no Interior: Valor Promocional de 30,00 (Região de Sorocaba, Região de São Roque)
    Prazo de entrega para Interior 24 horas
    Entregas Campinas: Valor Mínimo 119,00*
    Entregas Grande São Paulo: Valor Mínimo 119,00*
    Entregas Rio de Janeiro e Litoral: Valor Mínimo de 189,00*
    Entregas para os Estados de DF, ES, GO, MG, PR, RS e SC valor mínimo de 299,00*
    (*areias higiênicas não contempla)